Revitalização da avenida Brasil até o Trevo Cataratas

27 de maio de 2020 | 09h06 | Atualizado há 151 dias

O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos conseguiu nesta terça-feira com o Governador Ratinho Júnior verbas de R$ 5 milhões para revitalizar a avenida Brasil. O trecho beneficiado será da avenida Rocha Pombo até o Trevo Cataratas. Revitalização esta que não fora contemplada com o financiamento do BID.

JUVINÓPOLIS

O ginásio de esportes do distrito de Juvinópolis também foi contemplado com verba de R$ 1 milhão. A obra que está parada desde 2016, terá continuidade com a verba conseguida.

GUGU BUENO

O superintendente da Casa Civil, o Cascavelense Gugu Bueno acompanhou o prefeito na reunião com o governador e os secretários de estado da Agricultura Ortega e da Infraestrutura Sandro Alex. No final, Gugu agradeceu o governador pelo que tem feito pelo Município de Cascavel e Parabenizou o Prefeito Paranhos pelas ações que vem desenvolvendo em Cascavel.

RETORNO

É esperado para o início do próximo mês o retorno a Cascavel do vice-prefeito Jorge Lange. Ele que preside a Cohapar, já declarou que deixará a administração do governo Ratinho para ficar a disposição do Grupo político de Cascavel visando as eleições deste ano. A desincompatibilização para quem exerce cargos em Autarquias e empresas públicas privadas se encerram dia 03 de junho. E para outros cargos que não são de ordenação de despesas no inicio de julho.

COVID-19

A pandemia do Covid-19 tem demonstrado que vem aumentando no Município de Cascavel. A cada 24 horas, os números apresentados de infectados pelo Coronavírus tem assustado a população. A Secretaria de Saúde do Município trabalha com estatísticas e tem divulgado que o pico maior irá acontecer ainda nos próximos dias. Por isso, enfatiza constantemente que o Isolamento Social ainda é o melhor remédio para estancar a proliferação da Covid-19.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prestação de Contas do primeiro quadrimestre da prefeitura de Cascavel de 2020, realizada na Câmara de Vereadores na segunda-feira, apontou uma arrecadação de 27% menor que o estimado para o quadrimestre na Lei Orçamentária Anual. Apontou também que teve aumento de gastos com folha de pagamento, atingindo mais de 53% da arrecadação total do quadrimestre.

FUI !!!

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez". Autor Thomas Edison
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM