Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Encontro regional do PP e posse da nova Executiva de Cascavel


O Partido Progressistas (PP) fará encontro Regional, em Cascavel, na próxima sexta-feira, 20. O evento acontecerá no salão de eventos do Círculo Italiano de Cascavel, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, também conhecido como Expovel, às 18h30. 

EXECUTIVA LOCAL 

No evento também será dado posse à nova formação da Executiva Municipal, que terá na presidência a empresária Inês de Paula e na vice-presidência Volnei Mecabô, entre outros membros que farão parte da executiva.

LIDERANÇAS

Entre as lideranças do PP que já têm presença confirmada no encontro, estão o Deputado Federal Ricardo Barros, líder do Governo na Câmara Federal, e os ex-deputados federais Evandro Roman e Dilceu Sperafico, além de lideranças do Estado e da Região.

PRÉ-CANDIDATOS

Segundo informações de membros do Progressistas de Cascavel, o partido trabalha na possibilidade de ter mais de um candidato a deputado estadual e federal pela Região, como é o caso de Cascavel que, para deputado Estadual possui três nomes: Paulo Janke, Dr. Jorge Bocasanta e Gustavo Ferlin. Para deputado federal, Evandro Roman e de Toledo, Dilceu Sperafico.

FILIAÇÕES

As informações são de que durante o evento do Progressistas, em Cascavel, também será realizada a filiação de lideranças regionais. Tudo, claro, abonado pelo líder do PP no Paraná, Deputado Ricardo Barros.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli