Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Câmara de Cascavel não fechará amanhã para dedetização


Câmara de Cascavel não fechará amanhã para dedetização

O blog anunciou na semana passada que a Câmara de Vereadores de Cascavel estaria nesta sexta-feira (06) fechada para atendimento ao público devido uma dedetização. Assim foi escrita. 

PUBLICAÇÃO

Apesar de o mês de abril a Câmara Municipal de Cascavel ter tido dois feriados prolongados nos finais de semana, eis que passados poucos dias da "folga" aos vereadores e servidores da Casa de Leis, mais uma folga acontecerá na primeira semana de maio.

PEÇONHENTOS

Que animais peçonhentos estariam invadindo aquele local? Quais seriam os "animais" existentes no Legislativo que serão exterminados com o veneno? O veneno que utilizarão é somente para exterminar os animais peçonhentos ou existe a possibilidade de exterminar outros tipos de animais e insetos?

FIM DE MAIO

Após a publicação, a dedetização ficou para ser realizada no final de maio. Sendo assim, os "animais" e insetos que seriam exterminados com o procedimento de dedetização, ganharam mais alguns dias de vida. 

EXISTIAM?

Com havia rumores de que seria dedetizada neste final de semana, com a mudança de data para o final do mês, fica o questionamento: Insetos e "animais" peçonhentos existem na Câmara? Ou depois da publicação eles desapareceram? Fica o questionamento, somente isso!

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli