Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Só por "Deus". Câmara de Cascavel fecha para dedetização


Apesar de o mês de abril a Câmara Municipal de Cascavel ter tido dois feriados prolongados nos finais de semana, eis que passados poucos dias da "folga" aos vereadores e servidores da Casa de Leis, mais uma folga acontecerá na primeira semana de maio.

DEDETIZAÇÃO

É voz corrente nos bastidores do Legislativo Cascavelense que no dia 6 do próximo mês, também conhecida como a primeira sexta-feira do mês de maio, a Câmara estará fechada para trabalhos e atendimento à população. Tudo para que seja dedetizada e dar maior segurança para aqueles que frequentam a Instituição. 

PEÇONHENTOS

Que animais peçonhentos estariam invadindo aquele local? Quais seriam os "animais" existentes no Legislativo que serão exterminados com o veneno? O veneno que utilizarão é somente para exterminar os animais peçonhentos ou existe a possibilidade de exterminar outros tipos de animais e insetos?

A FOLGA

A maioria dos servidores, até então, convivendo com estes animais, não tem demonstrado que a Câmara esteja infestada, todavia, a folga que irão ter, já tem demonstrado que, os insetos e animais tem de ser banido do local. A pergunta é: A preocupação é quanto o extermínio dos peçonhentos ou a folga que esta dedetização irá lhes proporcionar. Segundo comentários, o importante disso tudo, recai sobre os profissionais da dedetização em não errar o "veneno" e acabar exterminando outros tipos de animais lá existentes!

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli