Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Nomes do passado podem figurar como secretários na Prefeitura de Cascavel


Uma minirreforma na administração do Executivo Municipal de Cascavel foi realizada no final do ano passado e início de 2022. Alguns nomes novos apareceram, outros foram remanejados de uma secretaria para outra. No entanto, passados alguns meses, eis que um novo giro dentro da administração Paranhos não está descartado. 

ELEIÇÕES

Uma questão que pode vir acontecer é o remanejamento de alguns secretários e diretores, também poderá haver exonerações de outros. Tudo devido as eleições deste ano? Em síntese não, mas é provável que alguns nomes do passado, venham exercer função na mesma secretaria de outrora. 

ENCAIXE

São fortes os rumores de que algumas "peças" não se encaixaram bem a frente de algumas das secretarias. Por isso, talvez, entretanto, as mudanças poderão acontecer.

NA SAÚDE

Especula-se nos bastidores da política nativa, que o secretário de Saúde de Cascavel, Miroslau Bailak, depois de aparições nas redes sociais em fotos com o ex-governador Beto Richa e o ex-vice-prefeito de Cascavel Mauricio Theodoro, e ainda, críticas a Secretaria de Saúde do Estado sobre a não liberação das cirurgias eletivas para Cascavel, coloca o atual Secretário em "xeque-mate". Segundo nossa MATA HARI da Prefeitura, estas aparições podem render a Miroslau a exoneração. 

A VOLTA

Caso, esta situação de exoneração se concretize, o atual Chefe de Gabinete da Prefeitura e ex-secretário de Saúde de Cascavel, Thiago Stefanello, poderá figurar nos próximos dias como novo secretário de Saúde do Município. Será verdade?

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli