Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Vereador Rômulo Quintino se filia no PL


Com documentos na mão, liberação com anuências das executivas municipal e estadual do PSC, e com a benção do prefeito Paranhos, do Deputado Federal Fernando Giacobo e da executiva municipal do PL, o vereador mais votado nas últimas eleições deixa o PSC e filiou-se nesta manhã ao partido do presidente Bolsonaro e Giacobo, no PL.

SEM ALARDE

Sem muito oba-oba, Rômulo Quintino se filia ao PL, conforme há tempos o Blog vem divulgando para concorrer a uma Cadeira de deputado estadual do Paraná neste ano. Durante o evento de filiação, Rômulo enalteceu o deputado Giacobo de forma clara disse: "Minha dobrada com deputado federal será 200% com Giacobo".

SEMPRE FIRME

Firme na pré-campanha, Romulo Quintino está organizando uma grande coordenação em Cascavel, e terá a mesma logística de campanha efetivada em cerca de 70 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná, onde durante sua caminhada, tem sido muito bem recebido.



PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli