Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

O bambu está gemendo em Santa Tereza do Oeste


Está sendo julgado pela Comissão Processante de Processo de Cassação da Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Oeste, um pedido de cassação do mandato do Vereador Marcelo Picoli (União Brasil) feito pelo PSD local, Partido este, também do atual prefeito, o Kabelo. 

O PEDIDO

O pedido de cassação solicitada pelo PSD, é por suposta quebra de decoro parlamentar do vereador Picoli. Segundo consta, o edil, dentre outras acusações, é acusado de estar usando as redes sociais para divulgar mentiras (fake news) contra o Prefeito e seus colegas vereadores, incitando a população contra os intitulados mandatários do município.

"PAU TOROU"

Na audiência desta quinta-feira, 24, na Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Oeste, já no começo, "o pau torou", o que levou o advogado do Denunciado, Dr. Armando de Souza alegar diversas nulidades processuais, o que motivou o adiamento do ato para a próxima quinta-feira, dia 31 de março por parte dos membros da Comissão.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli