Luiz Nardelli

Executiva do PSL de Cascavel se reúne para expulsar vereador

21/08/2019 17h36


"Manda quem pode, obedece quem tem juízo"! A máxima perdura há anos principalmente quando os interesses não estão de acordo.

O CASO

Na última terça-feira (20), a Câmara de Vereadores de Cascavel aprovou a moção de repúdio contra a Lei Aprovada pelos deputados federais que define os crimes de abuso de autoridade cometidos por agente público, servidor ou não no exercício de suas funções.

VOTO CONTRA

O vereador cascavelense, Contador Mazutti do PSL, votou contra a MOÇÂO. Ele entende que a Lei contempla aqueles que podem sofrer o abuso, mesmo porque a Lei não restringe os detentores do Poder a exercerem suas funções normalmente.

EXPULSÃO
Depois do voto contra a Moção de repúdio, rumores fortes dentro do PSL de Cascavel dão conta de que a Executiva do Partido se reunirá nesta semana ainda para discutir a expulsão do vereador o Contador Mazutt do Partido.

PRESIDENTE

O vereador Mazutti votou contra a MOÇÃO sem analisar criteriosamente que o voto atinge diretamente o presidente da Sigla cascavelense. Nada mais, nada menos que o deputado Estadual CORONEL LEE!!!

Então dizemos: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".

FUI!!!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli