Luiz Nardelli

Advogado Moacir Vozniaki assume a presidência do PSC de Cascavel

22/03/2019 13h01

Reunião na manhã de hoje (22) em Cascavel, ficou decidido junto à cúpula do PSC que uma nova Executiva do partido será criada nos próximos dias.

Decisão
O PSC Cascavelense conta com 3 vereadores com assento na Câmara e o prefeito do município! Portanto, após as eleições de 2016, o partido propôs uma oxigenação na executiva. Para os membros da sigla, o momento para isto acontecer, é agora!

Na busca
Para completar a oxigenação prevista, o partido vai trazer para a sigla, ex-integrantes que deixaram o partido e migraram para outros grupos, assim como novos nomes da sociedade Cascavelense visando os pleitos eleitorais dos próximos anos!

Entrantes
O ex-deputado Adelino Ribeiro, atualmente secretário de obras do Município, deixou o PRP e se filiou no PSC na quinta-feira com abono do prefeito Paranhos e do presidente estadual do PSC , Ortega. O
mesmo deve acontecer com o vereador Josué de Souza, indicativos são de que ele deixará o PTC e se filiará ao PSC.

Executiva
O novo Presidente será o advogado Doutor Moacir Vozniak, primeiro vice presidente- prefeito Paranhos, segundo vice presidente- Alsir Pelissaro, secretário geral - Descire Doneda, primeiro secretário - Alcineu Grubber, tesoureiro geral- Cletirio Fleister, primeiro vice tesoureiro- Edson Zorek, líder na Câmara -vereador Carlinhos Oliveira, primeiro vogal- Plinio Destro, segundo vogal- Alcione Gomes, terceiro vogal- Adelino Ribeiro!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli