Blogs & Colunas | Luiz Aparecido

SuperBike Brasil tem título inédito


PUBLICIDADE
Depois de uma ótima corrida, Danilo Lewis, da Tecfil Racing Team, venceu a sétima do SuperBike Brasil, disputada no último domingo, no Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais. Além disso, Pedro Sampaio, da RXP/TRH Racing, terminou na segunda colocação, garantindo, assim, o título da categoria SuperBike PRO.

Pedro Sampaio comemorou muito a conquista do título. Mesmo terminando na segunda colocação, o piloto conquistou o título inédito da principal categoria do maior campeonato de motovelocidade das Américas. "Estou bem emocionado. Treinei e me dediquei muito para isso, agora fui consagrado com esse título. Só tenho a agradecer a toda minha família, equipe, amigos e namorada. Todos eles participaram disso e agora é apreciar esse momento e comemorar do jeito que a gente gosta. É isso aí. Vamos para Interlagos fazer um show bonito para todo mundo para finalizar bem o ano", diz emocionado.

A temporada de 2021 da SuperBike Brasil termina no dia 19 de dezembro, quando será disputada a 8ª e última etapa da temporada.

Veja no vídeo da Master/Catve como foram todas as provas da SuperBike no Autódromo de Potenza.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Aparecido
Últimas postagens de Luiz Aparecido