BLOG DO
Luiz Aparecido

Akyu Myasava é campeão no Sul-Brasileiro de Kart

25 de setembro de 2021 | 22h58 | Atualizado há 22 dias

O kartismo de Cascavel figurou no ponto mais alto do pódio do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. A 24ᵃ edição da terceira mais importante competição da modalidade do País foi encerrada neste sábado no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

Atravessando excelente fase na categoria Júnior Menor, que já culminou com a conquista de campeão paranaense em junho e a terceira colocação em julho, nas competições disputadas em Londrina, o cascavelense Akyu Myasava se sagrou campeão do Sul-Brasileiro, neste sábado, no Raceland. Ele somou 25,5 pontos nas três baterias da competição, 2,5 pontos a mais do que o curitibano Alfredinho Ibiapina, que ficou com o vice-campeonato. Heitor Licheski obteve a terceira colocação, com 21,5 pontos, ao passo que Fabrício Deaguia foi o quarto colocado, com 17,5.

A partir de agora Akyu estará com todas as suas atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Ele terá a oportunidade de fechar a temporada com a trinca de campeão Estadual, da Região Sul e do Brasileiro.

Fotos: Divulgação
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<