Luiz Aparecido

Campeão em Cascavel, Muggiati vai à Itália fazer testes na Fórmula 4

14/09/2019 00h14

Campeão da categoria Graduados no Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho, em Cascavel, o curitibano José Luiz Muggiati Neto, da equipe Philco/Trombini/Lei de Incentivo ao Esporte, praticamente não teve descanso desde então. Já competiu no SPR, em Santa Catarina, disputou o Sul-Brasileiro e fez testes de F-4 em Londrina, e agora vai à Itália fazer testes na Fórmula 4. Ele embarca neste sábado, segunda-feira faz os ajustes de banco para a partir de terça-feira ir à pista.

Muggiati irá testar um dos carros da equipe Cram. Andará nos autódromos de Mugello, Tremona e Monza. Seu retorno ao Brasil ser dará no início de outubro para disputar a Copa Brasil de Kart, marcada para de 7 a 12 de outubro, no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Muggiati diz estar ansioso pelos testes e principalmente para andar no autódromo de Monza. "Ando em Monza no simulador e acompanho as corridas de Fórmula 1 lá. É como se estivesse realizando um sonho. Vou à pista praticamente todos os dias da próxima semana. Quero aproveitar ao máximo esta experiência, porque será muito importante para o futuro", acentua Muggiati.

Fotos: Mario Ferreira/Divulgação

Leia outros artigos de Luiz Aparecido