Luiz Aparecido

Copa Brasil de Kart está com inscrições abertas

21/08/2019 01h28

A 21ª edição da Copa Brasil de Kart já está com inscrições abertas. A competição será disputada no Kartódromo Beto Carrero Internacional, entre os dias 7 e 12 de outubro.

Todo o processo de cadastramento dos pilotos será feito de maneira online, por meio do site da CBA no endereço cba.org.br. No site, além do pagamento da inscrição, os pilotos poderão fazer o pagamento dos pneus oficiais do Campeonato, bem como, dos motores para as categorias que competem com propulsores alugados.

Farão parte da competição as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Codasur Júnior, Novato, Graduado, OK Internacional, Sênior "A", ?B?, Super Sênior, Super Sênior Master, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master. Além disso, conforme adendo do dia 05 de agosto, as categorias KZ e KZ Sênior também farão parte do evento e irão competir em um grid agregado.

DESCONTOS
Os pilotos que se inscreverem até o dia 10 de setembro entram automaticamente no primeiro lote do evento e, com isso, pagarão em média 20% a menos que os competidores de que se cadastrarem à partir de 11 de setembro. Neste primeiro lote o valor da inscrição para Mirim e Cadete é de R$ 940,00 e, para as demais classes, R$ 1.880,00. A partir de 1º de outubro, o que representa o terceiro lote das inscrições, os pilotos pagarão o dobro do primeiro lote.

(Foto: Mario Ferreira/Divulgação)

Leia outros artigos de Luiz Aparecido