Lito Cavalcanti

Despedida de Niki Lauda às vésperas do GP de Mônaco- Lito Cavalcanti

22/05/2019 16h58

Fórmula 1: no fim. de semana seguinte à morte de Niki Lauda, a F1 chega a Mônaco com expectativa de novo domínio da Mercedes. E o mundo do automobilismo se pergunta se o projeto da Ferrari ainda tem salvação. No Brasil, o governo federal cogita suspender o contrato federal da Petrobras com a McLaren, mas os números apresentados à mídia não condizem com a realidade.

Fórmula 2: Sérgio Sette Câmara volta a Monte Carlo um ano depois de um acidente que causou uma fratura na mão esquerda e espera ter melhor sorte. Fórmula Renault Europeia: Caio Collet e João Vieira são os representantes do Brasil. No ano passado, fez a pole e venceu duas das três corridas.

Fórmula Indy: Fernando Alonso está fora das 500 Milhas de Indianapolis, o grande evento do ano. Simon Pagenaud vem em um ano ruim, mas fez a pole após vencer a corrida do circuito misto, duas semanas atrás. Entre os brasileiros, Hélio Castroneves larga em 12º, Tony Kanan, em 16º e Matheus Leist, em 24º.

Nascar: Kyle Larson saiu de trás e embolsou o prêmio de R$ 1 milhão na corrida extra-campeonato do fim de semana em Charlotte.

Stock Car: Thiago Camilo venceu a primeira e Rubens Barrichello, a segunda prova do último fim de semana, em Goiânia.

Ouça o podcast de Lito Cavalcanti

Leia outros artigos de Lito Cavalcanti