BLOG DO
Craque Neto

Torço para dar certo, mas verdade seja dita: não tem credencial!

14 de outubro de 2020 | 10h05 | Atualizado há 344 dias

A diretoria do Corinthians anunciou nesta segunda-feira (12) a contratação do Vágner Mancini para ser o novo técnico do time. Ele substituiu o interino Coelho, que não só não conseguiu os resultados como também andou destratando os profissionais de imprensa durante as entrevistas coletivas. De qualquer forma já antecipo que na minha visão o clube precisava urgentemente de um novo treinador. Isso é fato!

Aí o torcedor mais fanático vai me perguntar: ?O Mancini é o nome ideal??. Sinceramente não vejo assim. Apesar de ser um cara correto e comprometido com o trabalho, ele não tinha as credenciais necessárias para assumir o cargo. Mas se não fosse ele, quem teria? Sinceramente as opções do mercado estão escassas. Mas se fosse para tirar alguém que estava empregado (ele estava dirigindo o Atlético/GO), eu tiraria outros técnicos como o próprio Mano Menezes ou apostaria no perfil de um cara como o Dunga. Que chegaria impondo respeito com a boleirada e com a própria torcida.

Ainda assim, agora que está concretizado, eu vou torcer pelo Mancini. Afinal é um baita amigo que começou no futebol ao meu lado. Conheço ele de moleque e sei que é sério. Honesto com seus princípios. Ao contrário de boa parte dessa diretoria que está brincando com o coração do torcedor corintiano.

Mancini, boa sorte! Agora essa diretoria precisa ser trocada pra ontem. Não dá mais pra aguentar Andrés Sanchez e sua turma!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<