BLOG DO
Craque Neto

A boleirada virou robô! - por Craque Neto

10 de março de 2020 | 11h55 | Atualizado há 192 dias

PUBLICIDADE
Na segunda-feira (9) o Danilo, ex-meia de sucesso no Goiás, São Paulo e principalmente Corinthians, esteve participando do programa "Os Donos da Bola" e batemos altos papos sobre a carreira dele e o futuro dos grandes clubes paulistas. A verdade é que penso que a geração dele, aquela de 2012 que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Timão, talvez seja a última a verdadeiramente jogar por amor. Com vontade de arriscar, se machucar até alcançar o resultado.

Estou cada vez mais com a impressão que os caras de hoje em dia viraram robôs. Isso mesmo! Só estão preocupados em ganhar dinheiro e esqueceram que a meta é jogar futebol e causar boa impressão. O exemplo mais bem acabado disso é o Lucas Lima, que quando era mais humilde ralava no Santos e era o líder de assistências do futebol por aqui. Foi assinar contrato milionário com o Palmeiras para ele simplesmente SUMIR. Incrível!

Outro que é assim é o Pato. Pelo amor de Deus! Quando era moleque tinha potencial pra ser melhor que o Ronaldo Fenômeno. Eu até cometi a heresia de falar isso na TV uma vez. Mas foi enriquecer pra desencanar. Hoje em dia cada vez mais vemos situações como essas, o que deixa claro que o excesso de dinheiro envolvido no esporte está derrubando radicalmente o nível técnico da modalidade. Infelizmente o atleta brasileiro, que normalmente é de origem humilde, não tem intelecto para ficar rico do dia pra noite. O que dirá ter discernimento para ganhar dinheiro e jogar bola ao mesmo tempo.

Que coisa, hein???
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM