Blogs & Colunas |

A busca...


O que buscamos a cada dia em cada amanhecer? O que buscamos em cada encarnação? O que buscamos em nossa caminhada? Estas sempre foram e sempre serão as maiores dúvidas de todos os seres humanos, pois somos espíritos que a cada nova jornada, estamos sempre na eterna busca da verdade e sabedoria supremas.

A cada etapa terrena, podemos ser admirados, odiados, amados e, outras vezes, podemos até mesmo passar despercebidos, porém, nunca sem cumprir uma determinada missão. Toda jornada tem um objetivo, mesmo que não tenhamos a percepção disso. Cada passo é determinante em nossa progressão ou regressão espiritual.

Nestas caminhadas terrenas, preocupar-se com a opinião alheia é como tentarmos evitar uma epidemia, pois quanto maior for o nosso esforço para conter esta disseminação, menor será o resultado efetivo e mais afastado de nosso caminho estaremos, pois, os malefícios causados por outrem não podem ser contidos somente por nossa vontade e esforço, se faz necessário uma ação coletiva.

Não olhem para trás tentando refazer seu passado na busca de melhorar seu futuro, pois o seu destino somente pode ser modificado com as atitudes presentes e futuras. A cada erro ou equívoco cometido, uma nova oportunidade se abre, para que possamos acertar nosso destino construindo uma sólida estrutura sobre os escombros de nosso passado.

O que buscamos? Dinheiro? Fama? Por que sempre buscamos a felicidade que acreditamos ser perfeita e muitas vezes longe da realidade terrena? Sempre que pensamos em nossa verdadeira busca, almejamos algo fora do comum enquanto a verdadeira felicidade está num almoço de domingo com nossa família, num chope gelado com amigos ou naquela conversa tarde da noite, com nossa alma gêmea, regada de boas risadas, um bom vinho e beijos mágicos. Vamos ser felizes na simplicidade do amanhecer de cada dia e no anoitecer de cada missão, quando as cortinas se fecham para um novo ato.


O prazer é a prova da natureza, o seu sinal da aprovação. Quando somos felizes, somos sempre bons, mas quando somos bons nem sempre somos felizes. Oscar Wilde





                                                                                                                                                                                                                                    


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de
Últimas postagens de