Policial

Dono de bar é baleado no rosto no bairro Neva em Cascavel

Testemunhas ouviram entre quatro e seis disparos; vítima ficou em estado grave


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Dono de um bar, de 45 anos, ficou gravemente ferido durante tentativa de homicídio no bairro Neva, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (9). O crime aconteceu na rua Marechal Floriano, esquina com a rua Ademar Ângelo.

A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo, mas testemunhas relataram ter ouvido entre quatro e seis tiros. Após os disparos, o atirador fugiu do local.

Até a última atualização desta reportagem, às 23h17, o autor do crime não havia sido encontrado por agentes de segurança.

Socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). A área foi isolada por peritos da Polícia Científica.

Policiais militares e civis foram mobilizados para atender a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a investigação fica a cargo da Delegacia de Homicídios.


Por Samuel Rocha | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial