Policial

Bati para educar, diz homem preso por agredir enteada, segundo GM

Menina de sete anos foi resgatada após denúncias no Riviera em Cascavel


Imagem de Capa

A ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Guarda Municipal de Cascavel na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Riviera. O caso foi atendido pela Patrulha Maria da Penha, após vizinhos de um residencial denunciarem agressões contra uma criança.

Segundo os relatos, os gritos da menina chamaram a atenção dos moradores, que acionaram as autoridades. No local, os agentes foram recebidos pela mãe da criança e pelo padrasto, de 45 anos.

De acordo com a inspetora Josane de Fátima, o homem confessou ter dado chineladas na enteada de sete anos como forma de "educação", alegando que a menina estaria "rebelde".

A equipe da Patrulha Maria da Penha constatou lesões visíveis na criança. Testemunhas também afirmaram que as agressões são frequentes e não se tratam de um episódio isolado. "Vizinhos disseram que essa situação é constante. E a mãe, ao ser questionada, afirmou que permite que o companheiro corrija a filha", disse a inspetora.

Ainda conforme a Guarda Municipal, algumas denúncias anteriores sobre o comportamento violento do homem já haviam sido registradas.

Diante da gravidade da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. A mãe da criança também foi levada para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso, e o Conselho Tutelar acompanha a menina.



Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial