Policial

Cantor sertanejo e corretor são mortos em imobiliária por dívida

Duplo homicídio aconteceu no litoral de Santa Catarina; autor foi preso em flagrante e confessou o crime


Imagem de Capa

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Dois corretores de imóveis, um deles também cantor sertanejo, foram assassinados a tiros, nesta terça-feira (1), dentro de uma imobiliária, no centro de Balneário Piçarras, litoral de Santa Catarina.

As vítimas são Thiago Adolfo, 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, 46, conhecido por integrar a dupla sertaneja Davi e Daniel, que chegou a lançar parcerias com artistas de sucesso, como João Neto & Frederico.

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) ao Portal iG, o autor do duplo homicídio foi preso em flagrante.

Os policiais afirmaram que o indivíduo, que seria um dos sócios da imobiliária, confessou a prática do crime e alegou legítima defesa, circunstância que será apurada no decorrer da investigação.

O suspeito chegou a fugir do local do crime, mas foi preso nas proximidades, pouco depois. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e também roupas com vestígios de sangue.

A motivação teria sido uma dívida relacionada à venda de parte da imobiliária. As vítimas estariam negociando a sociedade na empresa.

A Polícia Civil informou ainda representou pela prisão preventiva do autor e agora aguarda a decisão da audiência de custódia, marcada para a tarde desta quarta-feira (2), para definição da situação judicial do detido.

Portal IG

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial