EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
As visitas dos policiais militares da patrulha Maria da Penha às mulheres vítimas de violência doméstica são diárias. Só neste primeiro ano de trabalho do programa Mulher Segura, de abril de 2024 a abril de 2025, foram mais de mil visitas em Cascavel.
Para reforçar a importância do serviço, a patrulha realizou uma atividade diferente na Praça da Bíblia para marcar a data. Mais um dia de atendimento na cidade.
A luta contra a violência não para nunca
Na semana passada, a Defensoria Pública do Paraná lançou mais uma ferramenta importante no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Um atendimento online por meio de um novo projeto chamado Ampara - Atendimento à Mulher Paranaense. A ideia é levar atendimento aos locais onde não existe uma unidade física da Defensoria.
Para acessar o serviço basta entrar na página: ampara.defensoriapublica.pr.def.br existe uma assistente social virtual chamada Luna que vai ajudar em cada passo.
A Polícia Militar lembra que a denúncia continua sendo uma arma poderosa neste combate à violência contra a mulher.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Caio Vasques | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642