Reprodução
Vítima esfaqueada e queimada viva pelo próprio filho não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital neste domingo (2). O crime aconteceu em Pato Branco, no Sudoeste paranaense. A mulher estava internada na UTI com 54% do corpo queimado.
O filho estava foragido da polícia e na sexta-feira (24) foi encontrado no bairro São Cristóvão com a namorada menor de idade. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade e após isso o detido foi levado à Central de Flagrantes e a jovem entregue aos responsáveis.
A vítima deixa uma filha. Ela será velada no Polo do bairro São Cristóvão. O caso marca o primeiro caso de feminicídio na cidade em 2025.
O crime
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima é acusado de esfaquear a própria mãe, atear fogo nela e, em seguida, ter incendiado também a casa da mulher. Após cometer o crime, ele fugiu para uma região de mata, até ser encontrado e preso. Veja mais;
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642