Policial

Briga em casa noturna termina com jovem baleado no rosto em Umuarama

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por frequentadores da casa noturna


Imagem de Capa

Foto: Ilustrativa CATVE

A Polícia Militar informou detalhes de uma ocorrência onde um jovem de 24 anos, foi baleado no rosto e teve o veículo alvejado por vários disparos. A situação começou em uma casa noturna.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por frequentadores da casa noturna localizada na Zona V, sendo informados de que no local haveria dois indivíduos armados em uma aglomeração de pessoas que seria uma briga.

A equipe foi até o local e não constatou a informação repassada, apenas a aglomeração de pessoas. Pouco tempo depois, a equipe foi acionada mais uma vez, pois havia um jovem baleado, em um endereço diferente.

O rapaz estava deitado no chão com um tiro no rosto, ao lado de um fiesta branco, sendo amparado por uma terceira pessoa. Após providenciar socorro médico para a vítima, os policiais vistoriaram o carro, onde estavam ele e mais três pessoas, sendo dois casais, e encontraram em seu interior um projétil e quatro estojos .380 e em um terreno encontraram ainda um revólver taurus calibre 32 com seis munições percutidas.

Questionados, vítima e amigos disseram que se envolveram em uma discussão, na referida casa noturna e que ao saírem de lá, dois homens em uma motocicleta 150 de cor preta, os seguiram e efetuaram os disparos. Quando indagados se conheciam os autores, todos preferiram não responder, e nem sobre os estojos encontrados.

Após levantamento no local realizado pela Polícia Civil, o veículo da vítima foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para perícia em decorrência das perfurações provocadas pelos disparos.

Umuarama News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial