Policial

Dupla é presa com quase meia tonelada de maconha

O carro capotou após tentativa de fuga


Imagem de Capa

Foto: PRE

Por volta das 16h desta quinta-feira (02), uma equipe da PRE, em patrulhamento pela PR-491 km 025, Zona Rural de Maripá, tentou abordar um veículo Parati, com vidros escuros e aparentemente carregada.

Todavia, o condutor não acatou a ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade pela PR-182 sentido a cidade de Toledo; foi feito um acompanhamento tático, de modo que em que determinado momento o motorista começou a trafegar na contramão de direção, ameaçando e colocando em risco a vida dos demais usuários da rodovia.

Sendo que o passageiro arremessava parte da droga na pista, oportunidade em que a equipe atingiu um dos pneus traseiros com um disparo de arma de fogo; Logo em seguida o condutor adentrou em uma lavoura de soja com o veículo e capotou, sendo que com o apoio de policiais militares de Maripá, foi feito a prisão dos dois ocupantes.

Durante vistoria ao veículo encontramos diversos fardos de maconha, que após pesada, totalizou 444,200 quilos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a delegacia de Polícia Civil de Palotina para providencias cabíveis.


PRE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial