Policial

Mulher de 19 anos é morta pelo marido em Nova Prata do Iguaçu

O suspeito do feminicídio foi preso logo em seguida pela polícia


Imagem de Capa

Foto: Ademir Maia

Um caso de feminicídio foi registrado no bairro São Jorge em Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste, na manhã desta quarta-feira (01). De acordo com as informações, a mulher de 19 anos foi encontrada morta dentro de casa. O socorro médico do município esteve no local, mas nada pode fazer.

A PM (Polícia Militar) de Nova Prata do Iguaçu informou que a equipe foi acionada por volta das 6h da manhã informados que um carro havia saído da pista na entrada da Linha Guarani. No local encontraram apenas o veículo sem o condutor e a cerca de uma propriedade derrubada.

Os policiais então foram até a unidade hospitalar e verificaram que o dono do veículo tinha procurado atendimento com ferimentos. 

A PM (Polícia Militar) deu voz ao homem, assim que ele foi liberado pela equipe médica. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Salto do Lontra suspeito do feminicídio. O delegado Rafael Moraes Taveres trabalha no caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para a o IML de Francisco Beltrão.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial