Policial

Jovem que jogava sinuca em bar com amigos é assassinado com cerca de 13 tiros

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram atingidos pelos disparos


Imagem de Capa

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um rapaz de 28 anos, foi morto a tiros dentro de um bar, nesta sexta-feira (27), na Rua Tenente Antônio Miranda Marques, no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele estava jogando sinuca com amigos quando foi surpreendido por atiradores que desembarcaram de um carro, segundo testemunhas.

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram atingidos pelos disparos. O homem, de 47 anos, foi baleado na barriga e foi encaminhado ao hospital com risco de morte. A mulher, de 40 anos, foi atingida com um tiro na perna e também foi levada ao hospital.

O delegado Thiago Nóbrega, da Delegacia de Homicídios (DHPP), disse que provavelmente a vítima fatal era o alvo dos atiradores. Ele foi assassinado com cerca de treze tiros. A motivação da execução ainda é desconhecida e será investigada.

"Vamos tentar entender a motivação do crime. O rapaz não tinha passagens pela polícia e nem as outras duas vítimas. Pode ser alguma desavença da vítima com alguém. Não descartamos envolvimento com o tráfico, mas é muito cedo para afirmar qualquer coisa", disse o delegado.

Após os disparos, os atiradores fugiram do local e na Rua Dr. Fabio Rogério Bertoli Arns abandonaram o veículo.

Câmeras de segurança na região estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. Nenhuma das vítimas tem passagens pela polícia.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial