Policial

Motorista será indiciada por homicídio culposo em acidente que matou jovem em Toledo

A condutora do HB20, que invadiu a preferencial, está hospitalizada e será ouvida nos próximos dias


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Civil vai indiciar por homicídio culposo a motorista que provocou o acidente que matou Jocelaine Barbosa Meira, de 23 anos, na madrugada de quarta-feira (25), em Toledo.

As duas mulheres que estavam de carona no carro que bateu na moto já foram ouvidas.

A delegacia de Polícia Civil de Toledo está ouvindo as testemunhas, e a condutora do HB20, que invadiu a preferencial, ainda está hospitalizada.

Conforme registrado pelas imagens das câmeras de monitoramento, a motociclista trafegava pela Rua Getúlio Vargas, enquanto que o carro seguia pela Rua Tomás Gonzaga e no cruzamento das vias, o carro, ocupado por três mulheres, atingiu a moto.

A motociclista estava na preferencial e o automóvel HB20 cruzou a Rua Getúlio Vargas em alta velocidade. Uma outra câmera de segurança registrou o momento em que Jocelaine foi lançada, bateu no pilar e parou dentro de um barracão.

O carro arrastou a moto atingindo o portão de ferro e o muro da casa que fica ao lado do barracão e parou a cerca de 70 metros a frente do local do acidente. As três ocupantes do veículo foram encaminhadas ao hospital com ferimentos moderados, e Jocelaine Barbosa Meira morreu no local.

Segundo o delegado, o motorista, que não teve o nome divulgado, vai responder por homicídio culposo. Testemunhas teriam visto bebidas alcoólicas dentro do carro e, de acordo com o delegado, laudos estão sendo concluídos para apurar essa acusação. A motorista será ouvida nos próximos dias, quando receber alta do hospital.

ATUALIZAÇÃO ÀS 18H04: A motorista recebeu alta do Hospital Bom Jesus na tarde desta sexta-feira (27) e deve ser ouvida nas próximas horas.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial