Policial

O que a polícia sabe sobre a mulher que foi assaltada e agredida em ponto de ônibus

Vítima estava indo para o trabalho e há indícios de que ela foi abusada sexualmente


Imagem de Capa

O tenente Tavares da Polícia Militar deu detalhes sobre o atendimento da situação onde uma mulher foi assaltada e agredida em ponto de ônibus em Cascavel. A situação aconteceu na rua Boa Viagem no bairro Floresta, nesta manhã de sexta-feira (27).

Conforme informado pelo tenente, ela relatou que estava no ponto de ônibus aguardando para ir ao trabalho, quando um homem se aproximou e teria desferido um golpe com pedaço de madeira na altura da cabeça.

"Ele tomou o celular dela e aproveitou o estado de confusão após a pancada na cabeça, amarrou-a, levou ela ate um terreno próximo, segundo ela relatou teria praticado abuso sexual contra ela".

Tavares explica que até o momento do atendimento do Siate e da PM, o abuso de fato não pode ser constatado, pois ela precisa passar por exames, mas tudo indica que ela foi vítima de violência.

Ela não conseguiu mais informações sobre o criminoso que estava sozinho, pois ela estava em estado de choque, mas a situação foi repassada à Polícia Civil e à Inteligência da Polícia Militar para apurar o crime.

Sobre o efetivo policial na região Norte de Cascavel, ele destaca que no bairro Interlagos há uma base e que sempre que possível o 6º Batalhão da Polícia Militar atua na região com viaturas de reforço e grupos táticos para a maior presença policial.

Tavares também deixa alerta à população sobre a compra de celulares sem procedência, podendo configurar receptação, onde a pessoa é autuada e responde pelo crime.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial