Policial

Acusado de feminicídio em Planalto teria estuprado neta da vítima

Mulher que ficou gravemente ferida é ex-esposa dele e mãe da jovem


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Capanema concluiu e indiciou o suspeito de matar Noeli da Costa dos Santos e também por tentar assassinar a filha de Noeli, na Barra Grande, área rural de Planalto, no sábado (24). As vítimas eram ex-sogra e ex-esposa do investigado.

O homem esfaqueou as duas mulheres, a mãe morreu no local e a filha está em estado grave na unidade hospitalar.

A investigação concluiu que o investigado teria abusado sexualmente da enteada, de 18 anos no dia 25 de agosto deste ano, quando a companheira não estava na casa. Após o crime, a jovem teria relatado o caso e se mudado para morar com avó (Noeli da Costa dos Santos). Segundo a Polícia Civil, a mãe da jovem, ciente da situação, porém temendo o comportamento violento do companheiro, fugiu da casa em que vivia com o suspeito alguns dias após ficar sabendo do crime.

Em seguida, o investigado passou a ameaçar a ex-companheira, dizendo que mataria ela e a mãe.

No sábado (24) o criminoso após tomar bebida alcoólica foi até o imóvel das vítimas e começou a discutir com elas, após golpear as duas levou a ex-companheira até o hospital de Planalto,  e deixado a sogra agonizando no local.

O indiciado foi localizado pela Polícia Militar enquanto fugia pela BR 163, ele tendo aceitou ordem de parada. Até o momento 13 testemunhas foram ouvidas.

Ele é foi indiciado pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio, estupro, direção perigosa e embriaguez ao volante. O inquérito policial foi entregue ao Ministério Público no final da manhã de hoje (30), o indiciado está preso preventivamente.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial