Policial

Após roubo em loja de eletrônico, suspeito morre baleado pela PM em Sertanópolis

Conforme a polícia, envolvido apontou a arma contra os militares; crime foi registrado por câmera de segurança


Imagem de Capa

Trio armado invadiu loja de produtos eletrônicos e realizou assalto na quinta-feira (29) em Sertanópolis.

O crime foi registrado por câmera de segurança, onde os suspeitos encapuzados entraram no estabelecimento e mandaram a vítima deitar no chão. Na ação, eles pegam diversos produtos e chegam a fechar a porta do comércio e deixam o local após alguns minutos.

Na sequência, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de testemunhas de que os criminosos fugiram e entraram em local conhecido como Prédio Deitado.

Diante das informações, os policiais intensificaram as diligências nas proximidades e localizaram uma motocicleta de cor preta, com dois homens em atitude suspeita transitando pela contramão da via e com as mesmas características dos bandidos que efetuaram o roubo momentos antes.

Após a tentativa de abordagem, os suspeitos não acataram a ordem de parada e bateram contra um veículo. Após o acidente, eles abandonaram a moto e fugiram da equipe policial correndo a pé.

Os militares tentaram realizar a abordagem a um dos suspeitos, que desobedeceu às ordens e na posse de uma arma de fogo a apontou em direção aos policiais.

Ainda de acordo com o boletim da PM, diante da situação os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o agressor.

O suspeito, que ainda não foi identificado, foi ferido e caiu ao chão. Equipes de socorro foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os órgãos competentes foram acionados e compareceram no local o IML (Instituto Médico Legal), Instituto de Criminalística e Polícia Civil.

Com o suspeito morto foi apreendido um revólver e mais 23 munições calibre .22. A moto utilizada pelos criminosos foi apreendida e não possui identificação. Ela foi levada à delegacia de Sertanópolis e passará por perícia técnica.

A Polícia Militar ainda realiza diligência em busca dos outros dois bandidos. Qualquer informação pode ser denunciada de forma anônima.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial