Policial

Após denúncia, Polícia Militar apreende mais de 100 quilos de maconha em Pato Branco

A equipe da Rocam recebeu denúncia sobre o transporte da droga


Imagem de Capa

Foto: PMPR

A Polícia Militar do 3º BPM apreendeu no início da noite desta quinta-feira (29), uma grande quantidade de maconha que estava em uma residência no bairro Planalto em Pato Branco.

Segundo informações da PM, a Agência Local de Inteligência recebeu denúncia através do 181, de que um veículo Renault/Clio, cor branca estaria sendo utilizado para o transporte da droga, sendo que a equipe ROCAM iniciou o monitoramento.

Os policiais avistaram o veículo denunciado saindo da residência, foi feita a abordagem do condutor de 31 anos e no carro foram encontrados resquícios de maconha.

Diante da situação, os policiais entraram na casa e localizaram mais de 100 quilos de maconha. O homem oriundo de Foz do Iguaçu, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, a droga teria chegado nesta quinta-feira (29) em Pato Branco e estaria sendo preparada para a distribuição.

O homem preso em flagrante e a droga foram entregues na 5ª SDP.


PP News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial