Policial

Mãe é assassinada com golpes de faca e filha é gravemente ferida em Planalto

Assassino estava em processo de separação com a mulher; crime aconteceu na casa da sogra


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe, de 58 anos, foi assassinada e a filha, 35 anos, foi esfaqueada por um homem, de 47 anos, por volta das 13h, na tarde de sábado (26), no Suoeste do Paraná. A mulher esfaqueada ficou gravemente ferida e estava em processo de separação com o suspeito

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito vivia em Planalto e a ex-companheira estava na casa da mãe, na comunidade de Barra Grande, área rural de Planalto (PR). Diante dessa circunstância, o criminoso foi até a casa da sogra e esfaqueou ambas as vítimas, sendo que a sogra não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A mulher ficou ferida gravemente e foi levada pelo suspeito até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, entretanto, ele fugiu logo em seguida. Devido a gravidade do caso clínico, a vítima precisou ser conduzida pelos profissionais da saúde para o Hospital Regional Walter Alberto Pecoits, em Francisco Beltrão.

O homem foi preso em um carro, modelo Ford Ecosport, na BR 163 e, além disso, apresentava sinais de embriaguez. O suspeito é acusado de feminicídio e tentativa de feminicídio.

O crime será investigado pela Polícia Civil. A vítima fatal foi identificada como Noeli da Costa dos Santos, sendo que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e sepultada no Cemitério de Barra Grande no domingo (25).

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial