Policial

Jeferson Oliveira morreu por engano, atirador procurava "Fumaça", em Cascavel, diz polícia

Polícia pede ajuda da população para identificar criminosos e também alvo do atirador


Imagem de Capa

O delegado Diego Valim da Polícia Civil falou na manhã desta segunda-feira (26) sobre a morte de Jeferson Oliveira, de 23 anos. A vítima não era alvo do atirador que procurava pela pessoa conhecida como "Fumaça".

Conforme apurado pelos investigadores, Jeferson e o irmão estavam em frente a um bar, quando o envolvido chegou e começou a questionar sobre alguém chamado de "Fumaça". Eles disseram que não o conheciam, momento que o envolvido se afastou e foi em direção a um Gol.

De acordo com o delegado, cerca de 50 metros do local do crime, o homem com arma em punho abordou as pessoas que estavam no veículo e as questionaram. Durante a ação algumas delas precisaram se ajoelhar no chão e na sequência ele as libera.

Imagem disponibilizada pela Delegacia de Homicídios mostra os ocupantes do Gol se ajoelhando na calçada.

O delegado explica que o atirador retornou até a vítima e o irmão, novamente os questionaram sobre o "Fumaça". Eles reafirmam que não sabiam, momento que aconteceu o disparo na região da sobrancelha.

O irmão de Jeferson tentou capturar o homem, que fugiu e ainda não foi localizado. Valim ressalta que a vítima não tinha passagens no setor policial e não seria alvo do atirador.

A população que reconhecer o suspeito pode denunciar junto a Polícia Civil de Cascavel. A DH também pede o auxílio para identificar a pessoa chamada como "Fumaça" para ajudar na elucidação do crime.

Sobre os ocupantes do Gol, eles podem ir até a delegacia de forma voluntária para prestar depoimento sobre o caso.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial