Policial

Durante briga em colégio, adolescente é esfaqueado com canivete em Cascavel

Autor dos ferimentos era vítima de bullying


Imagem de Capa

Foto: CATVE

Adolescente de 17 anos ficou ferido  na tarde desta quinta-feira (22) durante uma briga no Colégio Estadual do Campo Aprendendo com a terra vida em Cascavel. 

Situação aconteceu na região do Assentamento Valmir M de Oliveira. Conforme repassado à reportagem, durante uma partida de futebol, os dois meninos começaram a briga, um dos jovens foi vítima de bullying e então usou um canivete para atingir o outro. 

Equipe do Siate foi acionada para atender o menino que teve ferimentos no tórax. Após os primeiros socorros ele foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde deve ser reavaliado. 

Nota do Núcleo de Educação:

O desentendimento envolvendo dois estudantes no Colégio Estadual do Campo Aprendendo com a Terra e com a Vida ocorreu na entrada do período vespertino, antes do início das aulas. Logo que foi notado, profissionais da instituição separam os dois, porém logo após um deles ser atingido na região da axila por um objeto cortante. A direção acionou imediatamente o Siate, os familiares dos estudantes envolvidos e a Patrulha Escolar. O corte foi superficial e ele não corre riscos. Junto do Siate, o pai acompanhou o aluno até uma unidade de pronto atendimento em Cascavel, onde foi detectada uma fratura no nariz.

A Patrulha Escolar já foi até o colégio e vai até a UPA para fazer o registro completo da ocorrência. O NRE Cascavel e a Seed-PR repudiam o ato violento, não tolerado nos colégios da rede. O NRE seguirá acompanhando o caso e prestará o apoio necessário às famílias, para proporcionar um retorno seguro do estudante à escola.

Redação Catve


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial