Policial

Com celular roubado, suspeito é localizado pelo GPS dentro de lixeira e morre em confronto

Junto com o suspeito foi encontrado uma arma falsa


Imagem de Capa

Foto: Marcelo Borges / Banda B

Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar na Avenida Vereador Toaldo Túlio, no bairro Santa Felicidade em Curitiba. Na tarde desta terça-feira (20), o homem realizou um arrastão em um salão de beleza, pedestres e taxistas e na sequência fugiu. O assaltante foi localizado através do GPS do aparelho celular dentro de uma lixeira.

O homem reagiu a abordagem dos policiais e durante confronto com a PM foi baleado e morreu no local. Junto com o suspeito foi encontrado uma arma falsa.

O esposo da vítima que teve o celular roubado contou que estava próximo ao salão no momento em que recebeu a ligação da esposa e que foi de moto atrás do suspeito depois de buscar no GPS do celular a localização exata. "Eu estava há 2 KM de distância, peguei minha moto fui atrás, com a localização do GPS do celular dela e uma uma viatura ao meu lado, a gente achou o ladrão. Estava escondido dentro de um latão de lixo. Na hora que abordaram ele reagiu e aí não teve mais conversa" contou o esposo da vítima.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Confira mais em Banda B.

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial