Policial

Veja: motociclista mata jovem a tiros em Cascavel

Crime aconteceu na rua Portugal na manhã desta segunda-feira (15)


Imagem de Capa

CATVE

Câmera de segurança registrou momento que motociclista mata o jovem Deivid Aurélio Pontes da Silva a tiros em Cascavel.

O crime aconteceu na rua Portugal na manhã desta segunda-feira (15), região do bairro Cascavel Velho. O vídeo mostra a rua tranquila, com apenas dois pedestres.

Na imagem é possível ver que o atirado chega de moto, uma das testemunhas se aproxima e parece conversarem. Em seguida o investigado executa a vítima que estava sentada no chão. O outro homem que estava perto sai correndo durante os disparos. Logo após atirar, o suspeito sobe na moto e foge.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador usava jaqueta preta e vermelha, camisa branca e motocicleta CG prata.

Nessa mesma manhã um homem de 67 anos foi encontrado morto dentro do carro no bairro Cascavel Velho. No entanto esse caso é tratado inicialmente como clínico. 

Siate deslocou ao endereço para socorrer a vítima, mas nada pôde ser feito. Delegacia de Homicídios segue com a investigação para identificação do autor dos disparos.

Corpo deve ser encaminhado para o IML, onde é feito a identificação, posteriormente liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Informações sobre o criminoso podem ser passadas ao 153, 190 e 197.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial