Policial

Acusado de chacina no Bairro Brasília é condenado a 63 anos em regime fechado

Homem matou quatro pessoas no dia 21 de fevereiro em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

João Paulo da Silva, acusado de matar quatro pessoas no Bairro Brasília em Cascavel foi a júri popular nesta quinta-feira (11).

Ele foi condenado por quatro homicídios qualificados, com pena de 63 anos em regime fechado.

Na primeira fase do processo, foi condenado por 21 anos de reclusão, com quatro circunstancias iniciais, pela morte da Micheli Petrazzini de Mattos. Na segunda fase foi reconhecida a confissão e o recurso que dificultou a defesa da vitima foi mantido. Na terceira fase, o descumprimento da medida protetiva foi reconhecido e a pena aumentou em metade, ficando em 31 anos de reclusão.

A continuidade eletiva foi considerada a pena em dobro e ficou em 63 anos de reclusão, regime inicial fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

Agora a defesa do acusado tem prazo para recorrer essa decisão. 

SOBRE O CASO:

Micheli Petrazzini de Mattos, Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral estavam numa confraternização quando João Paulo da Silva entrou no imóvel e disparou dezenas de vezes contra o grupo.

Renato morreu na hora. Micheli foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus. Já Robson e Thais foram levados ao Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial