Policial

Casa é invadida por dupla de criminosos em Toledo na noite de terça-feira (09)

Eles estavam atrás de um homem, que foi vítima de tentativa de homicídio há cerca de 15 dias


Imagem de Capa

Foto: Catve

Casa é invadida por dupla de criminosos em Toledo na noite de terça-feira (09). 

Há cerca de 15 dias dois criminosos mataram uma pessoa aqui em frente a tabacaria e balearam o filho da proprietária, que é cadeirante. Ele foi atingido por 3 tiros, recebeu atendimento médico e no mesmo dia retornou pra casa.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que os dois atiradores se aproximaram da tabacaria e conveniência, armados. E o momento em que eles atiram contra Maicon Alex Timm de 33 anos e a outra vítima, Marcelo roberto Gonçalves, de 44 anos, que morreu na hora. Segundo a mãe do cadeirante que sobreviveu a tentativa de homicídio, os criminosos que invadiram a casa ontem, pretendiam matar seu filho.

Após arrombar a porta do quarto do filho a quem eles procuravam, a dupla de criminosos roubou um litro de Whisky e um par de tênis em seguida fugiu. A mulher afirma que não sabe que atitude tomar, diante de uma nova ameça de morte ao filho. Ela explicou que já recebeu orientações da polícia para não ficar sozinha.

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial