Policial

ROTAM prende homens com drogas, arma e munições em Toledo

Equipe patrulhava e se deparou com o veículo Celta na via com faróis desligados


Imagem de Capa

Na madrugada desta quarta-feira (10), equipe ROTAM da Polícia Militar (PM) deteve três homens de 20, 24 e 27 anos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições na rua General Daltro Filho, Jardim Gisela em Toledo.

A equipe patrulhava e se deparou com o veículo Celta na via com faróis desligados, em abordagem os policiais encontraram um revólver com seis munições na cintura do carona. Ainda, em seu bolso havia mais cinco projéteis.

Após a abordagem, a ROTAM seguiu até a casa do carona do Celta e flagrou outra pessoa correndo do local em posse de 275 gramas de maconha.

Já na casa do motorista do carro os policiais encontraram oito munições de calibre 380, aproximadamente 400 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e um caderno de anotações.

Os detidos possuem passagens pelo setor policial e foram encaminhados à delegacia de Toledo para procedimentos cabíveis.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial