Policial

VÍDEO: câmera flagra estuprador arrastando vítima no bairro Coqueiral em Cascavel

Jovem de 28 anos foi violentada na madrugada de sábado (06) perto da Capela Nossa Senhora das Graças


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança flagraram na madrugada de sábado (06) o momento em estuprador arrasta a vítima no Bairro Coqueiral em Cascavel.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem passa com a moto pela rua Pernambuco nas proximidades da rua Francisco Bartinik, e tempos depois o agressor aparece a pé empurrando a mulher. Ele arrasta ela e a empurra contra um muro.

A vítima de 28 anos, seguia para o ponto de ônibus, quando foi abordada e levada para a calçada. Bem em frente a Paróquia Nossa Senhora das Graças. Ela ia para o trabalho. 

Ela foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal (GM), que passava pela região, gritou e pediu ajuda e contou que foi violentada, e quando a viatura da GM passou o criminoso fugiu e ainda deixou a moto no local.

Os guardas encontraram uma mochila com alguns pertences e descobriram o endereço do suspeito.

Equipes foram até a casa que fica na rua Érico Buclitz, no bairro Pioneiros Catarinenses e lá, uma mulher confirmou que o marido saiu de casa e não havia retornado.

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal de Cascavel.

Ainda na manhã de sábado (06) o criminoso se apresentou na Delegacia da Polícia Civil

Conforme a polícia, o homem já tem passagem pelo mesmo tipo de crime cometido em 2020 , no bairro Alto Alegre, na época , ele teria utilizado a chave de uma moto como arma, a vítima para fugir, mordeu o dedo do acusado.

Detido tem 35 anos, é casado e tem duas filhas, de 8 e 10 anos. De acordo com a Guarda Municipal, ele confessou o crime de estupro.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial