Policial

Mãe e dois filhos mantidos em cárcere privado são resgatados no Esmeralda

Os três foram resgatados por equipe da Guarda Municipal


Imagem de Capa

Foto: GM

Mulher foi resgatada na tarde desta segunda-feira (08) no Bairro Esmeralda em Cascavel.

Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a equipe recebeu informações de que vítima era mantida em cárcere privado pelo marido. Quando os guardas chegaram no local, na Rua Espinélio encontraram a mãe e os dois filhos trancados na casa.

A GM precisou serrar o cadeado para libertar os três.

Conforme a vítima, o marido dela, um jovem de 26 anos, estava no trabalho, mas trancou os três porque ela queria ir embora de casa. Ela ainda explicou que o filho mais velho é de um relacionamento anterior e o mais novo é filho dele e por isso não queria deixar ela sair. 

Diante da situação a mulher e os meninos foram soltos e levados para a delegacia da mulher, onde ela registrou um boletim de ocorrência.

A Guarda Municipal, Kahena Santos Costa, contou que a vítima também relatou ter sido agredida na semana passada e por isso queria se separar. E ainda nesta segunda-feira (08) discutiram novamente. "A discussão aconteceu por volta das 14h, o marido saiu para trabalhar e deixou eles trancados", disse. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial