Policial

Após apenas algumas horas de operação Fecha Quartel, PM apreende ilícitos e detém criminosos

As abordagens acontecem em vários pontos da cidade


Foto: Catve

A operação Fecha Quartel iniciou às 17h desta sexta-feira e não tem horário para terminar. A ação que pertence ao 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná tem por objetivo retirar de circulação ilícitos e pessoas que cometem crimes. Fazem parte da operação, 50 policias militares do setor administrativo e acontece não somente em Cascavel, mas também na cidades de Foz do Iguaçu, Pato branco, Toledo e Francisco Beltrão. 

Após apenas algumas horas de ação em Cascavel, foram apreendidos 18 tabletes de maconha com um rapaz de 22 anos que seguia para Porto Alegre (RS), 20 celulares contrabandeados com outra pessoa, um adolescente apreendido com pedras de crack e uma pessoa presa acusada de roubo. 

A ação também foca nas questões de trânsito para evitar acidentes e retirar de circulação pessoas que estejam incapacitadas de dirigir ou veículos que estejam com pendências da documentação. 

O major da Polícia Militar Divonsir Santos aponta que a intenção da operação é que os policiais que pertencem ao setor administrativo não percam o contato com as técnicas de rua. 

As abordagens acontecem em vários pontos da cidade e outros dias de ação serão realizadas no decorrer do mês de agosto. 


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial