Policial

VÍDEO: dois rapazes morrem durante tiroteio em Marialva

Um grupo, composto por aproximadamente 4 homens, seguiu até o imóvel para matar um dos moradores


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmeras de Monitoramento

Dois rapazes morreram na noite de quinta-feira, (26), em um tiroteio que aconteceu na cidade de Marialva. O atentado foi em uma residência localizada na rua Antônio Ramos, no Jardim Itália.

Conforme informações da Polícia Militar, um grupo, composto por aproximadamente 4 homens, seguiu até o imóvel para matar um dos moradores. Câmera de segurança registrou a chegada dos suspeitos no local. Eles ocupavam um veículo, Fiat Pálio de cor escura.

Nas imagens é possível ver três homens desembarcando do automóvel e em seguida invadiram a residência. Segundos depois, é perceptível ouvir os estampidos de disparos de arma de fogo. Depois disso, um dos homens sai da casa, atirando.

Não é descartada a possibilidade do morador ter trocado tiros com os invasores, porém, os policiais não encontraram nenhuma arma na residência.

VÍDEO

Alexsandro da Silva, de 18 anos, morreu no quintal do imóvel. A segunda vítima não estava com documentos e tentou correr por alguns metros, mas caiu morto ao lado da casa. Um terceiro rapaz, que estava na residência,

também foi baleado. Um outro jovem, de 23 anos, foi socorrido, encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e não apresenta perigo de morte.

A cena do tiroteio foi isolada para a realização dos trabalhos técnicos feitos pela polícia científica. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Com informações: Corujão Notícias

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial