Policial

Polícia Penal flagra arremesso de drogas e outros itens na Penitenciária de Piraquara

Alicate, serras, celulares e carregadores foram apreendidos


Imagem de Capa

Ação de criminosos na Penitenciária Estadual de Piraquara II, na Região Metropolitana de Curitiba acabou com diversos itens apreendidos na madrugada de quarta-feira (25).

34 celulares, 44 carregadores, fones de ouvido, chips, 1,9 kg de maconha, 5,1 kg de fumo caiçara e algumas ferramentas como serras e alicates estavam sendo arremessadas aos detentos. 

Segundo o diretor da unidade penal, Alberto Ferreira, a apreensão ocorreu após informações coletadas pelos servidores de que haveria um possível arremesso no local. "Durante a madrugada os policiais penais montaram campana ao entorno da unidade (intramuros) e lograram êxito em apreender o material assim que foi arremessado, porém, devido a neblina densa, não foi possível localizar os envolvidos", afirmou.

O diretor explicou ainda que ação foi fruto de um trabalho em conjunto de policiais penais que integram o GSI, Dised e demais equipes da unidade, como também do Setor de Segurança Externa (SSE) do Deppen.

Vale ressaltar que as penitenciárias do Paraná serão controladas por drones. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara.

Redação Catve.com com Deppen

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial