Policial

Polícia Militar fecha desmanche especializado em motos, em Campo Mourão

Em uma única casa, os policiais encontraram oito motocicletas furtadas


Imagem de Capa

Foto: Ascom/Polícia Militar

Dois homens de 20 e 24 anos foram presos pela Polícia Militar, em Campo Mourão, após os policiais localizarem oito motocicletas furtadas em uma residência localizada na Rua Deolindo Gussão. Além das motocicletas, os policiais encontraram diversas partes já desmontadas, dentre elas motores, carenagens e quadros.

A ação foi desencadeada, nesta quinta-feira (26), após uma equipe da PM realizar alguns levantamentos em endereços suspeitos, considerando o aumento dos furtos de motocicletas na cidade Campo Mourão e região.

Ao passar pelo local, os policiais viram dois indivíduos com passagem por furtos de motos. Com eles havia mais duas pessoas, porém enquanto a equipe dava a volta na quadra para retornar ao local, dois saíram e não foram mais vistos. Na sequência foi possível abordar um suspeito de 24 anos que saía do referido endereço. Enquanto era abordado, outro rapaz saiu correndo para os fundos do imóvel. Os policiais deram a volta por um terreno baldio que dá acesso aos fundos da residência e, por cima do muro, tentaram abordar o suspeito. Ele não parou e pulou a janela dos fundos para dentro do imóvel.

Ainda pelo muro, os policiais viram pela janela que dentro da casa havia uma motocicleta Yamaha Fazer, a qual havia sido furtada no último dia 24. Os policiais entraram no local e conseguiram abordar o suspeito, de 20 anos. Ao ser questionado qual o motivo da fuga, ele não quis comentar. Dentro da casa haviam várias motos inteiras e outras desmontadas, as quais após checagem, constatou-se serem furtadas.

Tn Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial