Policial

Polícia flagra infração de trânsito e prende homem que dirigia embriagado

Motorista de 35 anos foi levado para delegacia


Imagem de Capa

Foto: Catve

Homem foi preso na noite de quinta-feira(27) após ser flagrado pela Polícia Militar furando o sinal vermelho no bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

Equipe patrulhava pela avenida Carlos Gomes, sentido Centro, quando no cruzamento com a Rua Padre Anchieta perceberam o motorista de um Fiat Tipo, cor verde, vindo da Rua Padre Anchieta furar o sinal vermelho atravessando a avenida e entrando na avenida Jaime Duarte Leal. Ao furar o semáforo quase colidiu lateralmente com uma motocicleta que deslocava pouco a frente da viatura.

Em virtude da infração de trânsito foi iniciado acompanhamento e feita a abordagem do veículo. O homem de  35 anos, desceu do veículo e de acordo com os policiais, estava com sinais visíveis de embriaguez, apresentando fala arrastada, dificuldade em manter o equilíbrio e odor etílico.

Ao ser indagado se teria ingerido bebida alcoólica inicialmente respondeu que sim, porém ao ser oferecido o teste etilométrico ele recusou. Durante a busca no veículo foi encontrada uma lata de cerveja aberta derrubada aos pés do banco do carona. Em virtude dos fatos e pelos sinais de embriaguez, o condutor foi preso .O veículo foi recolhido ao pátio por pendências administrativas.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial