Policial

Assaltante é preso durante o velório do pai em Cascavel; confira detalhes

Ele é participante direto do assalto em Três Barras do Paraná em novembro de 2021


Imagem de Capa

Foto: Catve

Tenente-coronel Jorge Fritola do 6° Batalhão da Polícia Militar deu detalhes da ação que resultou na prisão do oitavo envolvido que participou diretamente da tentativa de assalto a agências bancárias de Três Barras do Paraná.

Investigado foi detido durante o velório do pai no bairro Guarujá, nesta quinta-feira (26) em Cascavel.

As informações são de que o suspeito detido hoje, conduzia o veículo Fluence no momento da ação criminosa em 4 de novembro de 2021. Ele estava sendo procurado pelas forças de segurança há 6 meses e 22 dias.

"Muitos marginais envolvidos a essas quadrilhas estão soltos, são marginais fortemente armados", ressalta Fritola. 

Dentro da Operação Alvorada, foram expedidos mandados de prisão para participantes da gangue especializada em assalto de bancos.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de novembro de 2021. Moradores viveram momentos de terror com o grupo fortemente armado, eles invadiram a cidade para assaltar duas agências bancárias mas foram surpreendidos por uma grande equipe da Polícia Militar.

Mais de 200 disparos de arma de fogo foram ouvidos. Os suspeitos estavam armados com fuzis e carregadores caracol. Durante toda a situação, um carro foi incendiado e ficou completamente destruído. Seis pessoas morreram e os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Vale ressaltar que o sétimo envolvido foi preso na data do crime pois pediu ajuda em uma construção por causa dos ferimentos que sofreu durante o confronto.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial