Policial

Funcionários e cliente são mantidos reféns em assalto à farmácia no bairro São Cristóvão em Cascavel

Criminosos armados trancaram às vítimas em uma sala e exigiram a abertura do cofre da empresa


Imagem de Capa

Foto: Catve

Funcionários e cliente foram mantidos reféns em assalto à farmácia no Centro de Cascavel na noite desta segunda-feira (23).

Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, três homens armados e mascarados entraram no estabelecimento comercial e renderam três funcionários e um cliente que estavam na farmácia Nissei, localizada na avenida Brasil, esquina com rua Barão do Rio Branco.

Os criminosos exigiram a abertura do cofre e trancaram os reféns em uma sala. Todo o dinheiro, que não teve valor divulgado, além do celular do cliente, foram levados . Testemunhas relataram que os bandidos fugiram em uma motocicleta no sentido à região norte da cidade. Equipe da Polícia Militar esteve no endereço e registrou a ocorrência.

Informações que levem à captura dos suspeitos podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.

Na quinta-feira (19) uma outra farmácia localizada na rua Paraná, da mesma rede, também foi assaltada, o comércio teve funcionários e clientes rendidos e bandidos fugiram levando R$2,1.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial