Policial

Jovem é ferido com golpes de faca em bar de Cascavel

Agressor foi contido por populares até a chegada da polícia


Imagem de Capa

Foto: Catve

Confusão generalizada em bar na rua Altemar Dutra, o bairro Brasília em Cascavel na tarde deste sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar, equipe foi chamada após um homem de 40 anos ter agredido um jovem, de 18 anos. Após agredir o jovem, homem foi contido por populares.

Informações são de que o agressor teria ido até o estabelecimento embriagado e ao tentar ir embora teria caído de bicicleta. Ele afirmou que voltaria ao local mais tarde, já que todos os presentes riram do tombo. Minutos depois o homem voltou até o bar dirigindo um Renault Clio e estaria com uma faca. Causando pânico no local o homem teria ameaçado todos e foi até o jovem, o atingindo com a arma branca. Golpe causou ferimento na região da cabeça, próximo a orelha esquerda. Após isso, ele foi contido por demais clientes do estabelecimento.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima ferida. PM também esteve no local.

Agressor e ferido foram encaminhados a UPA para atendimento médico. Homem foi mantido sob escolta policial até receber alta. Posteriormente ele foi conduzido até a 15ª SDP.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial