Policial

Rotam apreende 500 pacotes de cigarros contrabandeados em Cascavel

Dois veículos e os cigarros foram levados à Receita Federal


Imagem de Capa

Equipe da Rotam apreendeu 500 pacotes de cigarros contrabandeados em Cascavel no fim da tarde desta sexta-feira (20) na rua Três Poderes, no bairro Santa Felicidade.

Conforme informações dos militares, durante deslocamento pela rodovia BR 277, sentido a Foz do Iguaçu, receberam denúncia de um veículo Kadet de cor prata, que estaria transportando pacotes de cigarros.

Próximo ao contorno Oeste, os militares avistaram guincho transportando o automóvel com as mesmas características denunciadas, transitando em sentido oposto da via. Com isso, a equipe retornou e realizou abordagem. Dois ocupantes fugiram a pé, porém um dos suspeitos foi preso e identificado juntamente ao motorista do guincho.

No interior do carro, aproximadamente 10 caixas (500 pacotes) de cigarros oriundos do Paraguai foram apreendidos. Os veículos foram apreendidos juntamente com os produtos contrabandeados e encaminhados à Receita Federal.

Redação Catve com informações da PM

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial